Revista de design
Revista de design
Fotografia Arquitetónica

Mirage de Parc

Fotografia Arquitetónica Mirage de Parc é uma série de fotografia arquitetónica realizada na ilha de Yeongjongdo, em Incheon, na Coreia do Sul. As imagens centram-se na área sob a estação de monocarril, em frente ao Paradise City Hotel. A luz natural refletida nas estruturas e nos edifícios cria efeitos que se assemelham a uma miragem. Linhas amarelas curvas atravessam o amplo espaço e moldam cada composição. As fotografias foram captadas com uma câmara de 35 mm e objetivas tilt-shift ao longo de nove meses, ao amanhecer e ao pôr do sol, através das diferentes estações. A série reflete a transformação da ilha.

Nome do Projeto : Mirage de Parc, Nome dos designers : Jongmin Park, Nome do cliente : Jongmin Park.

Mirage de Parc Fotografia Arquitetónica

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.