Revista de design
Revista de design
Galochas

XpreSole Panto

Galochas XpreSole Panto, uma galocha ecológica e ultraleve feita com borras de café reutilizadas. Cada par de botas é produzido a partir de 15 chávenas de borras de café usadas, uma enorme fonte de gases com efeito de estufa quando depositadas em aterro. Com a economia circular em mente, valoriza as borras de café usadas como o componente principal. O processo inovador abrange o ciclo de vida de um par de botas estreitamente associado ao envolvimento da comunidade, desde a recolha do material até à sua reutilização. Com a tecnologia inovadora de revestimento, a XpreSole Panto é concebida como uma galocha assente num equilíbrio entre sustentabilidade e funcionalidade.

Nome do Projeto : XpreSole Panto, Nome dos designers : Wilson Hsu, Nome do cliente : Ccilu International Inc..

XpreSole Panto Galochas

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.