Revista de design
Revista de design
Embalagem para Produtos Cárneos

Solemici

Embalagem para Produtos Cárneos Solemici é um projeto de embalagem para iguarias cárneas italianas, como salame e presunto cru. O design compara o sabor do produto com obras-primas da arte renascentista. A embalagem principal é uma bandeja plástica impressa com textura de mármore. O cabeçalho em papel é produzido com impressão offset e aplicação de folha metalizada dourada, o que reforça o caráter premium do produto. A bandeja mede 225 mm de altura e 123 mm de largura. Cores vibrantes e detalhes contrastantes ajudam o produto a se destacar na prateleira da loja. O design também reflete respeito pelos métodos tradicionais de produção.

Nome do Projeto : Solemici, Nome dos designers : Dmitry Kultygin, Nome do cliente : Dmitry Kultygin.

Solemici Embalagem para Produtos Cárneos

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.