Revista de design
Revista de design
Interface para Carregador de Veículos Elétricos

Vestel EVC 05

Interface para Carregador de Veículos Elétricos O Vestel EVC 05 é uma interface de utilizador para um carregador ultrarrápido de veículos elétricos. A interface suporta o carregamento com conectores Schuko e do tipo AC, e o layout foi concebido para um ecrã panorâmico de 10,4 polegadas. Cada etapa do processo de carregamento é explicada com ilustrações claras e textos informativos. Os utilizadores são igualmente informados quando o equipamento apresenta uma avaria ou não está disponível. Está incluída uma funcionalidade de reserva para o utilizador final. Os ícones e as cores seguem as convenções internacionais das tomadas de carregamento, permitindo que condutores com diferentes níveis de experiência carreguem os seus veículos com facilidade.

Nome do Projeto : Vestel EVC 05, Nome dos designers : Vestel UX/UI Design Group, Nome do cliente : Vestel UX/UI Design Group.

Vestel EVC 05 Interface para Carregador de Veículos Elétricos

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.