Revista de design
Revista de design
Cotonete Reutilizável

LastSwab

Cotonete Reutilizável O LastSwab é um cotonete reutilizável criado como alternativa aos cotonetes descartáveis de algodão. O LastSwab pode ser utilizado até mil vezes, sendo fácil de usar e fácil de limpar. Seu formato foi projetado para proporcionar a mesma sensação de um cotonete convencional. Foram desenvolvidas duas versões: a versão Basic, para uso geral, e a versão Beauty, com ponta angulada para corrigir a maquiagem. Ambas as versões são acompanhadas de um estojo produzido com plástico recuperado dos oceanos, material também empregado na haste. A ponta é feita de elastômero termoplástico e não absorve água.

Nome do Projeto : LastSwab, Nome dos designers : Nicolas Aagaard, Nome do cliente : LastObject.

LastSwab Cotonete Reutilizável

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.