Revista de design
Revista de design
Interior de Restaurante

Wagyu Let’s Shabu

Interior de Restaurante O Wagyu Let's Shabu é o interior de um restaurante de hot pot localizado em Tainan. O projeto combina a marcenaria tradicional japonesa com uma apresentação japonesa contemporânea. Luminárias quadradas brancas conectam a galeria, a entrada e a área de espera ao salão de refeições. Grelhas de madeira e um padrão de leque japonês dividem os espaços de assentos. Um bar de autosserviço utiliza uma estrutura tradicional de madeira e iluminação de novo estilo japonês. Uma parede de destaque apresenta as personagens da marca na forma de guerreiros japoneses, cada um representando um tipo de alimento.

Nome do Projeto : Wagyu Let’s Shabu, Nome dos designers : Hao Ching Shen, Nome do cliente : Wowprime Corporation.

Wagyu Let’s Shabu Interior de Restaurante

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.