Revista de design
Revista de design
Motobike Elétrico

Enduro2

Motobike Elétrico Enduro 2 nasceu da ideia de combinar motocicleta MTB e Enduro em um único produto. Seu design é composto por uma combinação de formas que incorporam suas raízes: um quadro ágil e leve em fibra de carbono exposta é inserido em um motor Ergal de engenharia CNC, derivado do motociclismo. A união dos dois materiais se fundiu sinergicamente em uma nova forma inovadora. A frente da moto busca uma linha sinuosa e suave, que integra os componentes elétricos no interior, enquanto a traseira lembra tecnicidade e robustez.

Nome do Projeto : Enduro2, Nome dos designers : Andrea Agazzini, Nome do cliente : AGAZZINI BIKES.

Enduro2 Motobike Elétrico

This exceptional design is a winner of platinum design award in toys, games and hobby products design competition. You should definitely see the platinum award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative toys, games and hobby products design works.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.