Revista de design
Revista de design
Embalagem de Alimentos

Loacker Rebrand

Embalagem de Alimentos O Rebrand Loacker é um sistema de embalagem e identidade de marca criado para uma histórica empresa alimentícia conhecida por seus wafers e produtos de chocolate. O logotipo assume a forma de um brasão que inclui o Monte Sciliar, uma referência ao sobrenome da família, às raízes e à natureza ao redor. Cada família de produtos é apresentada com uma descrição clara da receita e dos ingredientes. A hierarquia dos elementos da embalagem foi redefinida e as imagens dos produtos são realistas. Um código no verso de cada embalagem direciona a mais informações sobre a marca e o item.

Nome do Projeto : Loacker Rebrand, Nome dos designers : Marco Ventrice, Nome do cliente : Spider.

Loacker Rebrand Embalagem de Alimentos

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.