Revista de design
Revista de design
Caixa para Garrafas de Vinho, Jogo de Xadrez

Wine and Chess

Caixa para Garrafas de Vinho, Jogo de Xadrez Wine and Chess é uma caixa de vinho para seis garrafas que também funciona como um jogo de xadrez. Cada garrafa repousa num nicho próprio, e dois espaços interiores acomodam os sacos com as peças de xadrez. Quando a tampa é virada ao contrário, revela-se um tabuleiro de xadrez com casas alternadas em vermelho e creme. A estrutura da caixa é feita em MDF de madeira cinzenta com folheado de carvalho natural, e os quatro lados da base são revestidos a pele de cabra vermelha com costuras aparentes. A caixa mede 42 por 13 por 42 centímetros. O design permite que a embalagem seja conservada e utilizada muito depois de o vinho ter sido bebido.

Nome do Projeto : Wine and Chess, Nome dos designers : Andrei Filatov, Nome do cliente : Chateau La Grace Dieu des Prieurs.

Wine and Chess Caixa para Garrafas de Vinho, Jogo de Xadrez

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.