Revista de design
Revista de design
Relógio

Minach

Relógio Este relógio mínimo usa o simples movimento dos ponteiros para indicar o tempo. A característica mais importante deste relógio é a sua forma simples e atraente, bem como a forma de ajustar os ponteiros. Normalmente, na maioria dos relógios, os ponteiros são ajustáveis ​​com um botão na lateral do corpo. Mas neste design, o botão de ajuste de tempo está localizado no meio do corpo e nas mãos.

Nome do Projeto : Minach, Nome dos designers : Esmail Ghadrdani, Nome do cliente : Esmail Ghadrdani.

Minach Relógio

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.