Revista de design
Revista de design
Centro de Marketing

The Regeneration of Oriental Landscapes

Centro de Marketing A Regeneração das Paisagens Orientais é um centro de marketing situado em Ningbo, na China. O design inspira-se nas ilhas de Meishan, onde os canais de água se cruzam em múltiplas direções. Linhas curvas moldam a planta, e as áreas de repouso e de circulação alternam-se entre si. No exterior, um bosque de bambu balança e projeta luz e sombra para o interior dos ambientes. O bambu conecta o interior e o exterior, tornando suave o limite entre edifício, paisagem e interiores. Os princípios minimalistas da estética da Dinastia Song e do modernismo orientam todo o espaço. O projeto foi concluído em novembro de 2021.

Nome do Projeto : The Regeneration of Oriental Landscapes, Nome dos designers : Xingbin Yang, Nome do cliente : Ease design.

The Regeneration of Oriental Landscapes Centro de Marketing

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.