Revista de design
Revista de design
Luminária

Depois de Waldemar Cordeiro

Luminária Depois de Waldemar Cordeiro é uma luminária inspirada em um luminária de piso criada por um artista brasileiro por volta de 1955. O único registro remanescente da peça original é uma pequena fotografia de jornal. A luminária foi recriada com materiais e técnicas contemporâneos. A estrutura é feita de alumínio maciço usinado por máquinas de comando numérico computadorizado e acabada com pintura eletrostática. Uma única fonte de luz LED de 4W cria uma variação de tonalidades, do cinza-escuro ao branco puro, por meio de reflexões internas e das diferentes distâncias entre a fonte e os anéis brancos.

Nome do Projeto : Depois de Waldemar Cordeiro, Nome dos designers : Álvaro Wolmer, Nome do cliente : Espólio Família Cordeiro and Luciana Brito Galeria.

Depois de Waldemar Cordeiro Luminária

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.