Revista de design
Revista de design
Espaço De Varejo

I Do Emergent Arts

Espaço De Varejo A loja de artistas I Do em Wuhan, na China, combina elementos espaciais e esculturais únicos para criar uma experiência de usuário altamente expressiva, atraente e inspiradora. No centro do espaço, e projetando-se através da fachada, uma enorme escultura de aço de 9m ergue-se do espaço do primeiro andar e emerge no segundo andar. Simbolicamente, o elefante e as figuras em escala um a um representam a sabedoria, a força e a unidade como uma projeção dos relacionamentos que podem ser incorporados pelos visitantes do espaço de varejo.

Nome do Projeto : I Do Emergent Arts , Nome dos designers : Mo Zheng, Nome do cliente : I Do (Hiersun Group).

I Do Emergent Arts  Espaço De Varejo

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.