Revista de design
Revista de design
Conjunto de Joias

Ripples

Conjunto de Joias Ripples é um conjunto de joias composto por um colar e um par de brincos. A peça é confeccionada em ouro 18K, jadeíta e diamantes. A jadeíta é lapidada de modo a revelar inclusões naturais que lembram plantas aquáticas vistas através da água. Um total de 189 diamantes de lapidação princesa é encaixado ao longo de uma das bordas, fazendo com que as camadas imitem ondas que se expandem para fora. O colar é construído em torno de um tubo de ouro oco que se curva levemente e mantém o peso reduzido. Cinco camadas acompanham as curvas do corpo, proporcionando conforto ao uso. O design é inspirado em um lago primaveril tocado pelo vento.

Nome do Projeto : Ripples, Nome dos designers : Yingting Yang, Nome do cliente : YING.

Ripples Conjunto de Joias

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.