Revista de design
Revista de design
A Exposição

Sarajevo 1984 Winter Olympics

A Exposição O Museu Olímpico é dedicado aos XIV Jogos Olímpicos de Inverno realizados em Sarajevo em 1984. Está instalado num edifício histórico, que foi bombardeado e fortemente destruído no início da guerra em 1992. As colecções do museu combinam desporto e arte para contar a história de as Olimpíadas de Sarajevo por meio de equipamentos esportivos, documentos históricos, fotografias, documentação em vídeo e medalhas. O Mapa dos Gráficos Mundiais - Arte e Esporte oferece uma perspectiva artística sobre os jogos, reunindo obras de artistas internacionais como Andy Warhol e Henry Moore, juntamente com artistas da Bósnia e Herzegovina.

Nome do Projeto : Sarajevo 1984 Winter Olympics, Nome dos designers : Kenan Tuzi, Nome do cliente : City Museums Sarajevo.

Sarajevo 1984 Winter Olympics A Exposição

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.