Revista de design
Revista de design
Embalagem de Batom

Freeze into Fragment of Time

Embalagem de Batom Freeze Into Fragment of Time é uma embalagem de batom inspirada na ampulheta. O corpo tem o formato de uma ampulheta e é revestido por PETG de alta transparência, de modo que o produto se assemelha a uma ampulheta congelada dentro do gelo. A superfície é formada por escamas multifacetadas irregulares que refletem até mesmo um fraco feixe de luz, transformando-o em um brilho intenso. Um método de moldagem por injeção em duas etapas foi desenvolvido para evitar a retração do material e as irregularidades da superfície, preservando a refração da luz. A embalagem mede 20 por 20 por 80 milímetros.

Nome do Projeto : Freeze into Fragment of Time, Nome dos designers : TIGER PAN, Nome do cliente : CARSLAN GROUP (HONG KONG) CO., LIMITED.

Freeze into Fragment of Time Embalagem de Batom

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.