Revista de design
Revista de design
Leitor de livros eletrônicos (eReader)

Focus7

Leitor de livros eletrônicos (eReader) Dedao Focus7 é um leitor de livros eletrônicos criado para leitores que valorizam a sensação de um livro impresso. A estrutura é feita de liga de alumínio usinada por CNC, e a superfície anodizada resiste ao deslizamento, ao desgaste e à corrosão. A forma remete a uma página dobrada, gesto familiar usado para interromper a leitura. A tela E Ink de 7 polegadas conta com vidro antirreflexo e revestimento antimarcas de dedos. O peso de 210 gramas aproxima-se ao de um livro de bolso, e a estrutura equilibrada reduz a tensão no punho. A embalagem é livre de tinta, livre de plástico e feita de celulose degradável.

Nome do Projeto : Focus7, Nome dos designers : WIlliam Volcoff, Nome do cliente : Dedao (Tianjin) Culture & Communication Co., Ltd..

Focus7 Leitor de livros eletrônicos (eReader)

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.