Revista de design
Revista de design
Design de Interiores de Lobby de Hotel

The Ho

Design de Interiores de Lobby de Hotel O The Ho é um lobby de hotel renovado, com 630 metros quadrados, em Taiwan. O cinza é o tema principal, aplicado às escadas, ao piso, aos corredores e ao mobiliário. Uma cúpula com pendentes lineares dispostos de forma escalonada situa-se sob o pé-direito alto e dialoga com uma instalação artística logo abaixo. Mármore, espelho preto e pedra artificial substituem o estilo ornamentado anterior. A luz natural é preservada, e luminárias de LED reguláveis foram posicionadas junto aos assentos. O lobby oferece áreas de trabalho individuais, um fórum para várias pessoas e um lounge com sofás para viajantes a negócios.

Nome do Projeto : The Ho, Nome dos designers : Hung-Yu Huang, Nome do cliente : HYH Architects.

The Ho Design de Interiores de Lobby de Hotel

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.