Revista de design
Revista de design
Prolongador de Lápis

Last Stand

Prolongador de Lápis Last Stand é um prolongador de lápis concebido para manter em uso os lápis já curtos. O corpo é impresso em 3D em resina e mede 15 milímetros de diâmetro por 150 milímetros de altura. Uma peça central móvel, maquinada em liga de alumínio numa máquina de cinco eixos, permite reposicionar o lápis após cada afiação. Uma tampa mantém o lápis fixo no lugar, e a ponta traseira pode ser utilizada em trabalhos manuais. O corpo é impresso em duas partes, a peça metálica é inserida e ambas as partes são unidas com a mesma resina. O objetivo é reduzir o desperdício de lápis.

Nome do Projeto : Last Stand, Nome dos designers : Juan Ospina, Nome do cliente : Ospina Umbreit Design.

Last Stand Prolongador de Lápis

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.