Revista de design
Revista de design
Átrio

Royal Palace

Átrio Quando o designer iniciou este projeto, ele queria simular a era antiga, mas em termos de design diferentes; ele usou cores e matérias-primas para indicar a época atual e misturou o presente e o passado. O projeto foi inspirado no estudo de alguns dos melhores edifícios e palácios construídos no passado, como o Palácio do Eliseu na França, o Palazzo Madama na Itália e o Palácio Abdeen no Egito. A equipe de projeto enfrentou vários problemas como a altura e a forma de ventilar o espaço, o que levou a trabalhar nas saídas para ventilar as paredes e ocultá-las de forma agradável.

Nome do Projeto : Royal Palace, Nome dos designers : B5 Design, Nome do cliente : B5 Design.

Royal Palace Átrio

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.