Revista de design
Revista de design
Vaso De Madeira

Reborn

Vaso De Madeira Criar valor para os descartes e sobras de madeira da indústria moveleira através do uso de técnicas de incrustação metálica sobre uma superfície de madeira organicamente esférica. Inspirado na forma de vida do cultivo de sementes, o fio de latão é embutido na fibra da madeira e se estende como o formato das raízes cultivadas para sustentar o vaso de madeira. A estampa tem usos funcionais, pois as sobras de madeira são transformadas em recipiente para plantio, lembrando uma semente brotando, simbolizando o ciclo da vida. A forma fluida da raiz metálica dá uma sensação de vitalidade, lembrando um organismo em movimento.

Nome do Projeto : Reborn, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/Product Design Deparment.

Reborn Vaso De Madeira

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.