Revista de design
Revista de design
Design de Showroom

Geneo

Design de Showroom Geneo é um showroom concebido para uma marca de cuidados com a pele que alia tecnologia a ingredientes naturais. O espaço de 280 metros quadrados tem a água, as plantas e o oxigénio como temas principais. A área de entrada acolhe um elemento luminoso de água corrente, uma parede de bolhas, uma parede de retratos e um cinema 5D. A parede de bolhas pode ser rodada, e a luz revela então diferentes plantas no seu interior. Na área de vídeo, a iluminação do teto e o sistema de aromatização variam de acordo com o conteúdo do filme. O pseudocimento e o granilite conferem um aspeto natural e primitivo, enquanto todos os cantos das paredes foram arredondados e polidos à mão.

Nome do Projeto : Geneo, Nome dos designers : Belina Zhang, Nome do cliente : SHANGHAI BRANDER BRAND DESIGN., LTD.

Geneo Design de Showroom

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.