Revista de design
Revista de design
Purificador de Água, Torneira

2 in 1

Purificador de Água, Torneira 2 em 1 é um purificador de água com torneira integrada, concebido para cozinhas domésticas. O aparelho reúne num só produto água potável purificada e água higienizada para limpeza. Tecnologias avançadas de filtragem e de limpeza por microbolhas tratam a água, enquanto uma luz de esterilização ultravioleta no interior da torneira limita o crescimento bacteriano. Os dois manípulos são assinalados com cores diferentes, para que as funções se distingam facilmente. Um ecrã integral apresenta a qualidade da água, a vida útil do filtro e o estado de esterilização. A carcaça é moldada por injeção e a torneira é feita em metal.

Nome do Projeto : 2 in 1 , Nome dos designers : Truliva Design, Nome do cliente : Zhejiang Qinyuan Water Treatment Technology Co., Ltd.

2 in 1  Purificador de Água, Torneira

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.