Revista de design
Revista de design
Estação de Trabalho para Corte de Vidro

Femtoglass

Estação de Trabalho para Corte de Vidro A FemtoGlass é uma estação de trabalho a laser para cortar e seccionar vidro e safira. A estação é utilizada tanto em trabalhos de investigação como no fabrico em grande volume. O amplo acesso à área de trabalho torna simples o carregamento e as mudanças de produção. Um painel LED na parte superior substitui a habitual luz de sinalização da máquina e indica o estado de funcionamento atual. A carcaça é feita em chapa metálica semimate e a mesa interior é executada em granito de alta qualidade, garantindo estabilidade contra vibrações. A FemtoGlass corta vidro de 30 micrómetros a 2 milímetros numa única passagem.

Nome do Projeto : Femtoglass, Nome dos designers : Desdorp, Nome do cliente : Workshop of Photonics.

Femtoglass Estação de Trabalho para Corte de Vidro

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.