Revista de design
Revista de design
Iluminação

Radiance of Nature with Urushi

Iluminação Derivado de seiva natural colhida de forma sustentável no Japão, a laca Urushi é aplicada ao bambu criando um espaço imersivo entre formas semelhantes a árvores. Ao contrário da cultura ocidental, onde as pessoas removem as sombras do espaço, este projeto cria intencionalmente sombras como parte da beleza estética. As colunas de Urushi podem refletir uma luz semelhante à de uma vela em um ambiente escuro, emitindo um brilho luminoso que transmite a sensação da profundidade da escuridão. As propriedades únicas de forma e luz criam uma interação encantadora de reflexos de luz e sombras evocando um espaço microcósmico reminiscente da natureza.

Nome do Projeto : Radiance of Nature with Urushi, Nome dos designers : Yu Watanabe, Nome do cliente : Yu Watanabe.

Radiance of Nature with Urushi Iluminação

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.