Revista de design
Revista de design
Objeto de Vidro Decorativo

Stellata

Objeto de Vidro Decorativo Como em cada peça do Seym Glass Studio, Stellata é feita artesanalmente, não moldada. Esta peça é um design original com uma história. É produzida com técnica 100% artesanal de vidro soprado. Nenhum outro material além do vidro é utilizado. O design pode ser usado para fins decorativos e transformará a atmosfera do ambiente. Como todo produto, é feito à mão e único para seu proprietário, o que faz a pessoa se sentir especial. É inspirado nas estrelas com suas transições de cor e transparência. Cada esfera tem diferentes tamanhos e transições de cor, cada uma posicionada de forma única como estrelas no céu.

Nome do Projeto : Stellata, Nome dos designers : Şeyma Nur Soysal Karpuz, Nome do cliente : SEYM GLASS STUDIO.

Stellata Objeto de Vidro Decorativo

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.