Revista de design
Revista de design
Anel

The Dome

Anel O design inspira-se na mistura única de arquiteturas grega, romana, bizantina e otomana. O anel Dome, único em seu design, é uma interpretação moderna das famosas cúpulas da Hagia Sophia. O design é resultado da pesquisa de doutorado que Fatma Altinbas realizou no Grand Bazaar durante 2 anos, sobre a história da fabricação de joias na região. O anel Dome é confeccionado em ouro rosé de 18 quilates e adornado com um total de 0,22 quilates de diamantes de cor G e pureza VS1, tanto na parte interna quanto externa.

Nome do Projeto : The Dome, Nome dos designers : MEVARIS DESIGN AND ART GALLERY, Nome do cliente : Mevaris Jewellery.

The Dome Anel

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.