Revista de design
Revista de design
Hotel

Noie Hakone Sengokuhara

Hotel O Noie Hakone Sengokuhara é um hotel resort situado em Hakone, região de fontes termais no Japão. O hotel assume a forma de uma vila de aluguer e é composto por dois edifícios de madeira de um só piso, com 140 metros quadrados cada, implantados num terreno de 1.600 metros quadrados. Cada edifício dispõe de um jardim com cerca de 300 metros quadrados. A Shiro Suite apresenta acabamento em estuque branco, cantos arredondados e pavimento em mosaico de pedra. A Oku Suite conta com um pequeno jardim central, pavimento em ladrilho, banheira em cipreste, tatami e papel washi. As instalações incluem banhos termais naturais e saunas.

Nome do Projeto : Noie Hakone Sengokuhara, Nome dos designers : Daisuke Takamiya, Nome do cliente : Asnova Design Ltd..

Noie Hakone Sengokuhara Hotel

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.