Revista de design
Revista de design
Escultura de Memória Pessoal Autoevolutiva

The M

Escultura de Memória Pessoal Autoevolutiva O avanço da tecnologia levou à sobrecarga de informação para as pessoas. Como resultado, as oportunidades de introspecção e autorreflexão foram muito reduzidas, levando ao aumento do estresse mental. M é uma escultura de memória tangível e expansível. Usar M pode despertar o hábito de pensar e meditar, proporcionando aos indivíduos uma âncora espiritual privada em uma vida altamente virtualizada e fragmentada. A estrutura da casca externa de M crescerá de acordo com a frequência de meditação do usuário.

Nome do Projeto : The M, Nome dos designers : Rui Sun, Nome do cliente : Rui Sun Design.

The M Escultura de Memória Pessoal Autoevolutiva

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.