Revista de design
Revista de design
Campanha de Impacto Social

GOODBIKES

Campanha de Impacto Social A Goodbikes é uma campanha de impacto social que transforma o turismo em apoio à comunidade em Swakopmund, na Namíbia. Os visitantes compram bicicletas a preços especiais, utilizam-nas durante a sua estadia e doam-nas antes de partir. As bicicletas doadas são reparadas por oficinas locais e entregues a moradores que precisam de transporte para trabalhar, estudar e aceder a serviços do dia a dia. A campanha é realizada em parceria com empresas locais e com o município. A identidade visual recorre a grafismos ousados e minimalistas, aplicados em cartazes, panfletos, autocolantes, placas metálicas para bicicletas, bases para copos e conteúdos digitais.

Nome do Projeto : GOODBIKES, Nome dos designers : Yana Okoliyska, Nome do cliente : Desert & Ocean Coworking.

GOODBIKES Campanha de Impacto Social

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.