Revista de design
Revista de design
Função Principal: Troféu

Op.2-3

Função Principal: Troféu Texto do Livro: Este troféu, concebido para a Feira de Design de Interiores de Seul de 2024, inspira-se em elementos arquitetónicos fundamentais como colunas, vigas e lajes, reinterpretados através de materiais e métodos de fabrico contemporâneos. Elaborado em acrílico, reflete a lógica da marcenaria tradicional coreana, explorando simultaneamente a luz, a sombra e a transformação do material. A forma altera-se consoante o ângulo e a iluminação, ora brilhando, refletindo ou projetando sombras coloridas, combinando a clareza estrutural com a profundidade sensorial através de uma investigação precisa de montagem.

Nome do Projeto : Op.2-3, Nome dos designers : Seungbum Ma, Nome do cliente : Design House.

Op.2-3 Função Principal: Troféu

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.