Revista de design
Revista de design
Reforma do Edifício-Sede

Yoshinogawa Valley

Reforma do Edifício-Sede Este projeto consiste na reforma de um edifício de escritórios pré-fabricado com 40 anos, realizada sem demolição. Um vazio linear de 50 metros é inserido no centro da estrutura existente, alinhado ao eixo leste-oeste do rio Yoshino, reorganizando o edifício em duas alas, norte e sul. Denominada Vale do Rio Yoshino, essa operação espacial constitui a espinha dorsal da arquitetura. Uma clarabóia voltada para o norte garante iluminação natural estável, enquanto a ventilação passiva é gerada por diferenças de altura e de pressão. Ao reorganizar o edifício, o projeto evita dividir os valores que ele sustenta.

Nome do Projeto : Yoshinogawa Valley, Nome dos designers : Wataru Sato, Nome do cliente : KITAOKA Group.

Yoshinogawa Valley Reforma do Edifício-Sede

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.