Revista de design
Revista de design
Central de Energia para Dispositivos

Power Elf II

Central de Energia para Dispositivos O Power Elf II é uma central de energia de mesa concebida para carregar múltiplos dispositivos. O carregamento com e sem fios é combinado numa caixa compacta que mede 70 por 70 por 60 milímetros. A central oferece carregamento rápido USB de 65 W, duas tomadas AC, um cabo retrátil e um módulo magnético de carregamento sem fios removível. O módulo sem fios pode ser acoplado na parte superior ou separado para utilização na mesa de cabeceira ou na mão. Uma base de sucção em silicone mantém a central estável durante ligações frequentes. A caixa é fabricada em materiais de engenharia retardadores de chama, e o zoneamento interno separa as partes de alta e baixa tensão.

Nome do Projeto : Power Elf II, Nome dos designers : Zhuhai Tessan Power Technology Co., Ltd., Nome do cliente : Zhuhai Tessan Power Technology Co., Ltd..

Power Elf II Central de Energia para Dispositivos

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.