Revista de design
Revista de design
Loja Pop-Up de Varejo

LA5 X House of Suntory

Loja Pop-Up de Varejo A House of Suntory é uma loja pop-up de varejo experiencial situada no Aeroporto Internacional de Hamad, no Catar. O espaço foi criado em parceria com a Qatar Duty Free para apresentar aos viajantes a arte e a tradição japonesas. O exterior inspira-se nas treliças de madeira do estilo Machiya, reinterpretadas de forma contemporânea como referência à primeira loja da empresa no Japão. Composições de ikebana e elementos narrativos criam um momento de serenidade dentro do aeroporto. O projeto une a forma moderna ao património cultural.

Nome do Projeto : LA5 X House of Suntory, Nome dos designers : L'Atelier Five, Nome do cliente : .

LA5 X House of Suntory Loja Pop-Up de Varejo

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.