Revista de design
Revista de design
Aparador Corporal

Obt 550n

Aparador Corporal O Otr 550 é um aparador corporal desenvolvido para áreas sensíveis do corpo, incluindo axilas, linha do biquíni, peito e região púbica. O sistema de lâminas monolítico em liga tripla combina movimento flutuante bidimensional com articulação de 90 graus, de modo que as lâminas aparam suavemente, sem contato direto com a pele. Os dentes do pente com pontas arredondadas reduzem cortes e irritações na pele. Uma faixa de luz LED e um acabamento espelhado em aço inoxidável de alto brilho melhoram a visibilidade durante o uso. O estojo de carregamento acrescenta esterilização por UV-C para manter o aparador limpo e higiênico.

Nome do Projeto : Obt 550n, Nome dos designers : Oraimo Technology Limited, Nome do cliente : Oraimo Technology Limited.

Obt 550n Aparador Corporal

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.