Revista de design
Revista de design
Centro De Controle

Functional Aesthetic

Centro De Controle O desafio de projetar este Centro de Controle do Aeroporto é acomodar efetivamente espaços técnicos densamente equipados, reduzir a interferência logística de eventos inesperados e, finalmente, otimizar a operação do centro de controle. O espaço é composto por 3 áreas funcionais: zona de Gerenciamento e Operações Diárias, Escritório do Gerente de Operações e zona de Gerenciamento de Emergências. A característica do teto e os painéis de parede de alumínio extrudado são as características arquitetônicas distintas que também atendem às demandas acústicas, de iluminação e de ar condicionado do espaço.

Nome do Projeto : Functional Aesthetic, Nome dos designers : Lam Wai Ming, Nome do cliente : Hong Kong Airport Authority.

Functional Aesthetic Centro De Controle

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.