Revista de design
Revista de design
Os Acessórios De Computador 3 Em 1

STACK TOWER

Os Acessórios De Computador 3 Em 1 A torre DIXIX Stack foi projetada para organizar vários acessórios eletrônicos em um bloco de maneira agradável e organizada, como uma "TORRE". Esta torre contém um alto-falante estéreo (amplifica o som e a música do seu computador), um leitor de cartão e um Dock USB. Energia e dados são transmitidos automaticamente à medida que são empilhados juntos.

Nome do Projeto : STACK TOWER, Nome dos designers : Yen Lau, Nome do cliente : Dixix International Ltd..

STACK TOWER Os Acessórios De Computador 3 Em 1

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.