Revista de design
Revista de design
Trituradora De Papel

HandiShred

Trituradora De Papel O HandiShred é um triturador de papel manual portátil que não requer fonte de energia externa. Ele foi projetado de forma pequena e organizada para que você possa colocá-lo em sua mesa, dentro de uma gaveta ou pasta que pode acessar facilmente e destruir seus documentos importantes a qualquer hora e em qualquer lugar. Este triturador prático funciona muito bem para destruir quaisquer documentos ou recibos para garantir que as informações privadas, confidenciais e pessoais sejam mantidas em segurança o tempo todo.

Nome do Projeto : HandiShred, Nome dos designers : Yen Lau, Nome do cliente : Inform Designs Ltd..

HandiShred Trituradora De Papel

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.