Revista de design
Revista de design
A Coleção De Maquiagem

Kjaer Weis

A Coleção De Maquiagem O design da linha de cosméticos Kjaer Weis destila os fundamentos da maquiagem feminina em suas três áreas essenciais de aplicação: lábios, bochechas e olhos. Criamos compactos modelados para refletir os recursos que serão usados para aprimorar: esbeltos e compridos para os lábios, grandes e quadrados para as bochechas, pequenos e redondos para os olhos. De forma tangível, o giro compacto se abre com um movimento lateral inovador, espalhando-se como as asas de uma borboleta. Totalmente recarregáveis, esses compactos são propositadamente conservados em vez de reciclados.

Nome do Projeto : Kjaer Weis, Nome dos designers : Marc Atlan, Nome do cliente : .

Kjaer Weis A Coleção De Maquiagem

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.