Revista de design
Revista de design
O Mobiliário Doméstico E De Escritório

Flying Table

O Mobiliário Doméstico E De Escritório Móveis exclusivos, que trazem alegria. Simplesmente para produzir. Dê ilusão ao movimento. Nenhum outro análogo para esses móveis. À primeira vista, pode-se imaginar que a mesa não fique de pé e cairá imediatamente, mas, combinando os três principais detalhes: estrutura metálica, armário com gavetas e tampo da mesa, a construção ficou estável e dura. Essa idéia pode ser usada com armário, quadro e outras coisas. Todos os produtos trarão a ilusão de voar.

Nome do Projeto : Flying Table, Nome dos designers : Viktor Kovtun, Nome do cliente : Xo-Xo-L design.

Flying Table O Mobiliário Doméstico E De Escritório

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.