Revista de design
Revista de design
A Tv De Ponta

La Torre

A Tv De Ponta Neste projeto, não há tampa frontal segurando a tela. A TV é segura pelo gabinete traseiro, escondido atrás do painel da tela. O painel fino eloxal ao redor da tela é usado apenas para ilusão estética. Por todas essas razões, apenas o elemento dominante é uma tela em contraste com a forma comum de TV. A Torre Eiffel é a fonte de inspiração para La Torre. Algumas das principais semelhanças entre os dois estão sendo reformistas de sua época e tendo a mesma visão lateral.

Nome do Projeto : La Torre, Nome dos designers : Vestel ID Team, Nome do cliente : .

La Torre A Tv De Ponta

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.