Revista de design
Revista de design
Tv Led De 40 "

GlassOn

Tv Led De 40 " É uma coleção de design sem moldura com diferentes soluções de design em tamanhos variáveis com elemento de vidro. A elegância criada com a transparência do vidro continua com a graça dos acabamentos de metal que circundam a tela em tamanhos grandes. Sem a tampa frontal e o painel de plástico acostumados, o design se relaciona com o mundo virtual e o público com uma espessura drasticamente reduzida nos produtos de 40 ", 46" e 55 ". Toda a estrutura metálica segurando a frente de vidro aprimora a qualidade do design com detalhes precisos materiais diferentes.

Nome do Projeto : GlassOn, Nome dos designers : Vestel ID Team, Nome do cliente : .

GlassOn Tv Led De 40 "

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.