Revista de design
Revista de design
Agência Imobiliária

The Ribbon

Agência Imobiliária Como “Dance of the Ribbon”, com escala espacial aberta, o espaço geral é branco, faça uso do conceito de afixação de móveis, forme uma relação conectando com o espaço, o mais especial é a relação entre a parede e o armário, integre mesa com teto e chão, rompe a seção por geometria irregular deliberadamente, não só cobre a quantidade excessiva de defeitos da viga, mas também mostra o conceito atual atual, mostrando uma ideia abstrata em forma de curva de fita através do reflexo da luz.

Nome do Projeto : The Ribbon, Nome dos designers : Kris Lin, Nome do cliente : JIANG SU ZHI HAO Real Estate Development Company Limited.

The Ribbon Agência Imobiliária

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.