Revista de design
Revista de design
A Iluminação

Claire de Lune Chandelier

A Iluminação Decorativo, luminoso, vendido em embalagem plana, embalado em uma sacola reutilizável. Forneci uma versão acessível de um produto grandioso, luxuoso e cultivado, representando uma época passada - barroco / rococó, feito em um material moderno. Este tema é atemporal. Ao mesmo tempo, Claire de Lune Chandelier proporciona um pouco de humor, em sua extravagância. (As instruções de montagem são fornecidas em papel, além de um CD-Beta). A idéia de torná-lo plano era fazer minha parte na redução das emissões de CO2, além de envolver o cliente final em um processo consciente de sua parte, causando impacto no meio ambiente.

Nome do Projeto : Claire de Lune Chandelier, Nome dos designers : Claire Requa, Nome do cliente : Brand: Claire de Lune Chandelier.

Claire de Lune Chandelier A Iluminação

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.