Revista de design
Revista de design
O Centro De Informações Temporário

Temporary Information Pavilion

O Centro De Informações Temporário O projeto é um pavilhão temporário de uso misto em Trafalgar, Londres, para várias funções e eventos. A estrutura proposta enfatiza a noção de "temporariedade" ao usar a reciclagem de contêineres como o principal material de construção. Sua natureza metálica visa estabelecer uma relação contrastante com o edifício existente, reforçando a natureza de transição do conceito. Além disso, a expressão formal do edifício é organizada e organizada de forma aleatória, criando um marco temporário no local para atrair interação visual durante a curta vida do edifício.

Nome do Projeto : Temporary Information Pavilion, Nome dos designers : Yu-Ngok Lo, Nome do cliente : YNL Design.

Temporary Information Pavilion O Centro De Informações Temporário

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.