Revista de design
Revista de design
Mesa

UFO

Mesa Combinação de vidro, metal e madeira. O presente design apoia a concepção da empresa de design Xo-Xo-l, que se descreve como "Móveis de emoções positivas". É um design muito funcional, embora seja externamente muito leve e exclusivo. Esta unidade é totalmente desmontada, que pode ser desmontada e montada em qualquer lugar.

Nome do Projeto : UFO, Nome dos designers : Viktor Kovtun, Nome do cliente : Xo-Xo-L design.

UFO Mesa

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.