Revista de design
Revista de design
Armário

Deco

Armário Um armário pendurado sobre o outro. Design muito original, que permite que os móveis não ocupem todo o espaço, pois as caixas não ficam no chão, mas sim suspensas. É muito cómodo de usar, visto que as caixas foram divididas por grupos e desta forma será muito cómodo para o utilizador. A variação de cores dos materiais está disponível.

Nome do Projeto : Deco, Nome dos designers : Viktor Kovtun, Nome do cliente : Xo-Xo-L design.

Deco Armário

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.