Revista de design
Revista de design
Trabalhar Em Casa

PACO Operation Hub

Trabalhar Em Casa As equipes são o tesouro mais valioso para os negócios. O design ofereceu um espaço funcional e de harmonia a quem ficar mais tempo em um dia. Ambientes contemporâneos e luxuosos que não dão apenas beleza, este trabalho saboroso e extraordinário também apresentaria um bom modelo para a visita daqueles clientes que se sincronizassem com a expectativa de produção de qualidade de suas marcas. A tarefa mais difícil era maximizar o espaço do escritório com a instalação de grandes vigas no teto ... finalmente, um espaço de dois andares foi construído para criar uma área útil de 1600 a 3000 pés quadrados, considerando a habitação.

Nome do Projeto : PACO Operation Hub, Nome dos designers : Philip Tse, Nome do cliente : PACO Communications.

PACO Operation Hub Trabalhar Em Casa

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.