Revista de design
Revista de design
Cadeira De Jantar

'A' Back Windsor

Cadeira De Jantar Madeira maciça, marcenaria tradicional e maquinário contemporâneo atualizam a bela cadeira Windsor. As pernas dianteiras passam pelo assento para se tornarem o posto principal e as pernas traseiras alcançam a crista. Com a triangulação, esse design robusto realinha as forças de compressão e tensão ao máximo efeito visual e físico. Tinta de leite ou acabamento de óleo transparente mantêm a tradição sustentável das cadeiras Windsor.

Nome do Projeto : 'A' Back Windsor , Nome dos designers : Stoel Burrowes, Nome do cliente : Stoel Burrowes Studio.

'A' Back Windsor  Cadeira De Jantar

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.