Revista de design
Revista de design
Casa Temporária

the abode of the outside

Casa Temporária O movimento da arquitetura à medida que adquire subjetividade substituindo o indivíduo. Movendo partes e elementos através de operações como rotação, deslizamento, fluxo, inversão etc., é possível alcançar infinitas condições espaciais em pouco tempo, das quais nenhuma prevalece. Para nós, isso representa uma forma alternativa e diferente de perceber o espaço no qual a arquitetura se expressa, não apenas através da busca por uma forma, que para nós tem um caráter dedutivo, mas através do gesto puro e simples. Apenas através da ação é possível sempre alcançar diferentes expressões.

Nome do Projeto : the abode of the outside, Nome dos designers : Anna rita Emili, Nome do cliente : .

the abode of the outside Casa Temporária

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.